T2 Férias Cabanas de Tavira

Conceição e Cabanas de Tavira, Tavira - FARO

Cód. 000000269

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 400 /Dia

Publicidade


O imóvel "T2 férias cabanas de tavira" possui Temporada por €400 /dia e está localizado em Conceição e Cabanas de Tavira, Tavira.

T2. Para ferias, no centro da vila de cabanas. Situa-se junto ao mercado, à Junta de Freguesia e a 100m do porto de embarque para a praia de Cabanas.
Tem vista para a ria formosa e para a praia de cabanas.
Apartamento,1º andar, em condominio fechado e com piscina.
Tem 2 quartos com cama de casal, um deles com mais um divã de solteiro. Sala de estar com televisão, sofá, cozinha equipada, 1 casa de banho com chuveiro, duas varandas, uma delas com barbecue.
Com roupa de cama e toalhas.
Aluguer à semana, preço, consoante o mês.
Estacionamento condicionado ao disponível na rua, parque gratuito a 50m.
Contactar proprietário para mais informações.

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #269 - T2 Férias Cabanas de Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira, Tavira. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de silva. Todas as informações são fornecidas e tratadas por silva. Por favor, entre diretamente em contato com silva para obter mais detalhadas. Comunicar problema