T1 - Apart. no Golden Clube Cabanas Vista Mar, Piscinas, Barco, Animac

Conceição e Cabanas de Tavira, Tavira - FARO

Cód. 000001229

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 450 /Dia

Publicidade


O imóvel "T1 - apart. no golden clube cabanas vista mar, piscinas, barco, animac" possui Temporada por €450 /dia e está localizado em Conceição e Cabanas de Tavira, Tavira.

T1 com capacidade para 4 pessoas (Cama casal estúdio + cama casal quarto) inserido no Resort Golden Clube Cabanas, na pitoresca vila de Cabanas de Tavira.

O resort Golden Clube dispõe de variadíssimos equipamentos e serviços, destacando-se as duas piscinas exteriores, uma piscina coberta aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, e ginásio (sujeito a disponibilidade e marcação), possibilitando ainda a prática desportiva de hidroginástica, squash, ténis, passeios a pé ou de bicicleta, canoagem, etc.

Para seu conforto e diversão, poderá usufruir de barco para a praia e de diversos bares e restaurantes além da animação diária, programas para crianças e espetáculos de Verão.

O Golden Club é bastante adequado para crianças como prova a grande quantidade de famílias que o escolhem como destino de férias, o que justifica a existência de um kid's club com animadores e programas específicos dedicados a elas, além de refeições e preços a condizer. A par disso, saliente-se que uma grande parte da piscina principal tem uma profundidade baixíssima adequada até para os bebés.

Um ambiente de extrema beleza onde a imensa praia de areia fina, a ria com as suas margens de encanto selvagem e as quintas e pomares multicolores disputam entre si a atenção dos amantes da natureza.

Acesso às melhores praias do Algarve, Praia do Golden, Praia de Cabanas, Ilha de Tavira, Praia da Terra Estreita e Praia do Barril.

com WIFI, canais satélite, ar condicionado, MLL, Maq. Café Nespresso e totalmente equipado.

Condições de aluguer:

- Não são permitidos animais.

- Os apartamentos encontram-se mobilados e equipados de acordo e para o número de ocupantes indicado na respectiva Descrição.

- O valor semanal do aluguer varia consoante a época e semana (sob consulta).

- Cada apartamento é posto à disposição devidamente limpo.

- É facultada a utilização das 2 piscinas exteriores e do barco para a praia.

- Piscina interior aquecida, sauna, banho turco e jacuzzi, mediante disponibilidade.

- Sujeito a pagamento, possibilidade de utilização de outros equipamentos ou serviços como limpezas extra, ténis, squash, bicicletas, excursões, bares e restaurantes, etc.

- Autorização para fumar nos espaços exteriores (varandas ou terraços).

- O check in é a partir das 16h00 e o check out até ás 11h00.

Outros s :

https://greenapartments..pt/

Disponível após 14/9.

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1229 - T1 - Apart. no Golden Clube Cabanas Vista Mar, Piscinas, Barco, Animac - Conceição e Cabanas de Tavira, Tavira. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Ricardo. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Ricardo. Por favor, entre diretamente em contato com Ricardo para obter mais detalhadas. Comunicar problema