T1 Albufeira em cond fechado c/ piscina 4/5 pessoas

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira - FARO

Cód. 000000348

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 250 /Dia

Publicidade


O imóvel "T1 albufeira em cond fechado c/ piscina 4/5 pessoas" possui Temporada por €250 /dia e está localizado em Albufeira e Olhos de Água, Albufeira.

apartamento de luxo relativamente novo, com um quarto em condomínio fechado, perto da praça de Toiros de Albufeira e da rotunda do Globo, no Parque da Corcovada. Quarto espaçoso com cama de casal, cozinha totalmente equipada e independente, casa de banho completa e sala com sofá cama e LCD. Zona verde extensa com uma piscina de 12 x 5 metros.

O apartamento fica no 1º andar do empreendimento. Estacionamento ao ar livre.

Na sala existe um terraço com exposição solar durante o dia todo. Todo o apartamento é virado a Sul, com vista para a piscina.

Toalhas e roupas de cama incluídas.

TV + NET

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #348 - T1 Albufeira em cond fechado c/ piscina 4/5 pessoas - Albufeira e Olhos de Água, Albufeira. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Oliveira Babo. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Oliveira Babo. Por favor, entre diretamente em contato com Oliveira Babo para obter mais detalhadas. Comunicar problema