T1 Albufeira com Piscina - Verão 2020

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira - FARO

Cód. 000000903

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 190 /Dia

Publicidade


O imóvel "T1 albufeira com piscina - verão 2020" possui Temporada por €190 /dia e está localizado em Albufeira e Olhos de Água, Albufeira.

2020

O Apartamento está todo equipado, excepto os atoalhados que são por conta dos utilizadores.

O Apt possui Microondas, Placa, Forno, Frigorifico, Maq Lavar Roupa, Torradeira, Varinha Magica, Maquina de Café - Dolce Gusto, Espremor de Citrinos, Ferro e Tabua de Passar, 2 Televisões (quarto e sala - TV CABO), DVD, Secador de cabelo.

O Apt possui também internet.

O Apt possui varanda com mesa e cadeiras e vista panoramica para o court tenis e piscinas

Apt licenciado como Estabelecimento de Alojamento Local:

Registo ITP: 7487/AL
atribuído a Maria Rosa Sobral

Para esclarecimentos adicionais, nomeadamente preços detalhados para cada uma das semanas do Verão 2020, agradeço contacto telefónico/email.

Valores desde 190

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #903 - T1 Albufeira com Piscina - Verão 2020 - Albufeira e Olhos de Água, Albufeira. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Maria Rosa Sobral. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Maria Rosa Sobral. Por favor, entre diretamente em contato com Maria Rosa Sobral para obter mais detalhadas. Comunicar problema