T2 para férias nas Açoteias a 1000m da praia Falésia Albufeira

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira - FARO

Cód. 000000356

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 650 /Dia

Publicidade


O imóvel "T2 para férias nas açoteias a 1000m da praia falésia albufeira" possui Temporada por €650 /dia e está localizado em Albufeira e Olhos de Água, Albufeira.

fantástico T2 para férias, com capacidade para 6 pessoas,a 1km da famosa praia da Falésia em Albufeira. Situado numa fantástica zona calma com bastante zona verde à volta. A uma curta distancia a pé encontra variados serviços públicos, como restaurantes, cafés, pastelarias, padaria, Farmácia, multibanco, supermercado etc
Está 6 km do centro de Albufeira e a 10Km de Vilamoura.
O apartamento situa-se num 1 andar, é composto por 2 quarto um com cama de casal e casa de banha privada com banheira, outro quarto com duas camas individuais, mais uma casa de banho com duche, uma cozinha equipada com todos os utensílios, torradeira, Jarro de água quente, microondas, forno, frigorífico, tábua e ferro de engomar, maquina de roupa, uma ampla sala de jantar / estar com sofá cama e varanda com barbecue.
Roupas de cama e banho estão incluídas no preço.
Tem estacionamento em frente do Prédio.

O preço é por semana e varia consoante a época do ano.
Pedimos um deposito reembolsável à entrada no valor de 150EUR que será devolvido no dia de saída após verificação da casa.

Abril = 400EUR Por semana
Maio = 400EUR Por semana
Junho = 550EUR Por semana
Julho = 700EUR Por semana
Agosto = 750EUR Por semana
Setembro = 550EUR Por semana
Setembro = 500EUR Por semana
Outubro = 400EUR Por semana

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #356 - T2 para férias nas Açoteias a 1000m da praia Falésia Albufeira - Albufeira e Olhos de Água, Albufeira. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de carla. Todas as informações são fornecidas e tratadas por carla. Por favor, entre diretamente em contato com carla para obter mais detalhadas. Comunicar problema