T2 para férias a 300 mts da praia em Altura

Altura, Castro Marim - FARO

Cód. 000000882

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 600 /Dia

Publicidade


O imóvel "T2 para férias a 300 mts da praia em altura" possui Temporada por €600 /dia e está localizado em Altura, Castro Marim.

casa T2 1 e 2 andar em ALTURA junto a Pizzaria Catarina a 6 minutos (a pé) da praia da Altura.
T2 com 2 quartos com cama de casal,2 casas de banho com chuveiro,sala/cozinha com sofá mesa e cadeiras e TV e terraço com mesa e cadeiras,cozinha equipada,espaço exterior no terraço para churrasco.
Fica a 6 minutos (a pé) da praia de ALTURA e a pouca distância da Praia Verde,Monte Gordo,Manta Rota e Ayamonte(Espanha)
Junho:
Semana: 600EUR
Quinzena: 750EUR
Julho e Agosto:
Semana: 750EUR
Quinzena: 1200EUR
Setembro:
Semana: 630EUR
Quinzena:950EUR
Disponivel: Junho,Julho.Agosto e Setembro
Não inclui roupas de cama nem atoalhados.
BOAS FÉRIAS 2020

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #882 - T2 para férias a 300 mts da praia em Altura - Altura, Castro Marim. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Altura-Algarve. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Altura-Algarve. Por favor, entre diretamente em contato com Altura-Algarve para obter mais detalhadas. Comunicar problema