T2 Excelente Praia da Rocha,com WIFI e garagem

Portimão, FARO

Cód. 000001111

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 480 /Dia

Publicidade


O imóvel "T2 excelente praia da rocha,com wifi e garagem" possui Temporada por €480 /dia e está localizado em Portimão, FARO.

Marina Rocha está localizado a 50 metros da av principal da praia da Rocha .
Dispõe de 2 quartos sendo um suite, 2 WC, uma sala com 2 sofás e mesa de refeições, uma cozinha totalmente equipada, uma TV na sala e outra no Quarto, WIFI.
Garagem

A praia da Rocha é um dos destinos mais populares do Verão no Algarve A Marina de Portimão está a 5 minutos , e o famoso Museu de Portimão a uma distância de 2 km.
Nos restaurantes ainda pode degustar bons pratos de peixe e marisco.

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1111 - T2 Excelente Praia da Rocha,com WIFI e garagem - Portimão, FARO. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Lurdes Duarte. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Lurdes Duarte. Por favor, entre diretamente em contato com Lurdes Duarte para obter mais detalhadas. Comunicar problema