T2 em Armação de Pêra para férias

Armação de Pera, Silves - FARO

Cód. 000001307

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 500 /Dia

Publicidade


O imóvel "T2 em armação de pêra para férias" possui Temporada por €500 /dia e está localizado em Armação de Pera, Silves.

apartamento está situado numa das melhores zonas de Armação de Pêra, localizado a 2 m da praia principal e sensivelmente 200 m do centro. Esta zona possui grande oferta de restaurantes, bares e locais de diversão nocturna, existe um mini-mercado muito próximo.
A casa é perfeita para um casal com dois ou três filhos, oferecendo uma suite para o casal, um quarto com duas cama e um sofá cama na sala
A cozinha encontra-se totalmente equipada, possuindo maquina de lavar roupa, micro-ondas, maquina de café, forno, fogão e frigorífico.
Inclui roupa da cama e toalhas de banho. Menos

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1307 - T2 em Armação de Pêra para férias - Armação de Pera, Silves. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de André Silva. Todas as informações são fornecidas e tratadas por André Silva. Por favor, entre diretamente em contato com André Silva para obter mais detalhadas. Comunicar problema